PEBAS NA EUROPA

PEBAS NA EUROPA 

Depois de um giro de 25 dias pela Europa voltamos direto pro finalzinho dos festejos juninos e só agora tivemos tempo de atualizar nosso blog. Foi um mês muito intenso, de muitas realizações profissionais, interação com novas culturas e surgimento de novas amizades.

Os europeus, em geral, mostraram-se extremamente receptivos aos grupos integrantes da Brazilian Caravan. A nós, coube levar um pouco dos ritmos nordestinos e da poesia encantada dos nossos sertões. A interação com o público, ao longo dos shows, superou nossas expectativas e ratificou a força da música e dos ritmos brasileiros em solo europeu.

Seja em Oslo ou Berlim, em Helsinque ou Paris, Londres ou Vigo, Madri ou Amsterdã, sempre encontramos, nos brasileiros e nos europeus, o entusiasmo necessário pra continuar acreditando na música e na estrada. Foram dias memoráveis e experiências inesquecíveis que vamos compartilhar neste blog através de fotos, textos e vídeos e guardar pra sempre em nossas memórias.

Pra esquentar o pirão, segue um vídeo do nosso show no Yaam, ao lado do Muro de Berlim, um dos mais memoráveis da turnê.

Anúncios